Madonna: “Não tem prazo de validade para ser criativo”

O site da Revista Billboard trouxe uma matéria com Madonna! A cantora acredita que os artistas deveriam parar suas carreiras se eles não tem nada a mais para dizer e que ela se sente um pouco como Pablo Picasso.

“Gosto de me comparar a outros artistas como Picasso. Ele continuou pintando e pintando até o dia da sua morte. Por que? Eu acredito que ele se sentia inspirado a fazer isso. A vida inspirava ele, então ele tinha que continuar se expressando e é isso que eu sinto.”

“Não acho que tem um momento, uma data, um prazo de validade para ser criativo. Acho que você deve ir até quando não tem mais nada a dizer”. 

Com mais de 30 anos de carreira e milhões e milhões de álbuns vendidos e recordes quebrados, Madonna está quase pronta para colocar na estrada a sua nova turnê, Rebel Heart Tour, que incluiu no roteiro Europa, América do Norte e até países asiáticos como as Filipinas, que vai receber o show da cantora, em 2016, pela primeira vez. Por aqui, nada confirmado ainda, mas os rumores mais recentes indicam que a turnê pode não vir ao Brasil e à América do Sul.

“O tema (da turnê) que realmente quero explorar nesse show mais do que qualquer coisa é o amor e o romance. Quero que as pessoas sintam-se inspiradas e como se nunca tivessem visto aquilo antes e sentir-se como nunca antes”, disse a cantora em entrevista concedida via telefone.

Constantemente a cantora vem postando em seu Instagram imagens antigas da sua carreira com legendas e hashtags que podem dar pistas do que vai ser o repertório da sua nova turnê. Sobre isso Madonna disse à Billboard que percebeu que tem mais de 32 anos de repertório musical e que tem sido um processo bem difícil escolher o setlist. Comparou a trabalheira à um jogo de quebra-cabeças porque as músicas precisam conversar entre si dentro de um tema.

A gente só quer saber quando é que vão anunciar essa turnê por aqui! PELO AMOR!

 

 

 

 

Tagged with: