One Direction cantam novo single no Good Morning America! 

Depois de ter lançado um novo single surpresa na última sexta-feira e ter quebrado o recorde do Spotify, por ter a faixa ouvida mais de 4,75 milhões de vezes apenas no dia do lançamento, os meninos do One Direction se apresentaram agorinha há pouco no programa Good Morning America, direto do Central Park, em Nova Iorque.

Nial, Louis, Liam e Harry (que no novo single tem uma entonação muito parecida com a do ex-imtegrante Zayn) cantaram Drag Me Down na frente de uma multidão que já aguardava a boy band desde a madrugada. Segundo o próprio programa mais de 5 mil pessoas foram pessoalmente conferir a performance! Enquanto a capacidade do espaço, que tem acesso controlado, não chega a mil. Já imagina o chororo de quem não conseguiu entrar.

Cenas dos bastidores do programa estavam sendo transmitidas ao vivo, pelo Periscope, desde o final da madrugada.  

 Mas não foi só o novo single que eles apresentaram não. Os hits Steal My Girl e Story of My Life também ganharam espaço na performance televisiva desta manhã.

Há expectativa que Drag Me Down atinja os postos mais altos da parada inglesa e da Billboard nesta semana, depois que  o single atingiu #1 no iTunes de 86 países. Parada é anunciada às sextas-feiras.

Tagged with: