Single: Maroon 5 – Feelings

Maroon 5 parece não precisar fazer esforço pra ter um hit. E isso chega a incomodar ás vezes. Depois de quatro singles bem sucedidos (Maps, Animals, Sugar This Summer’s Gonna Hurt Like a Motherfucker) a banda vai se aproveitar do potencial de mais uma faixa do álbum V. A escolhida da vez foi Feelings.

A realidade é que o Maroon 5 poderia muito bem escolher aleatoriamente alguma música do pra ser o próximo single, mas Feelings tem alto potencial radiofônico: começo com batidinha boemia que te faz se sentir num bar e gritinhos agudos de Adam Levine, letra fácil de decorar e que trata de tema genérico (sentimentos perante uma pessoa desejada).

No refrão Adam Levine demonstra seu alto potencial vocal ao levar os agudos ao seu máximo ao gritar “I got these feeeeellings for yoooou” (Tenho esses sentimentos por você). As repetições do pronome “I, I, I” deixam o refrão ainda mais atraente e irresistível. E claro, a presença do vocalista no The Voice já servirá de divulgação para a faixa. Feelings servirá de substituta para os que adoram uma uptempo dançante com vocal pop masculino, vide Uptown Funk (Bruno Mars, nos vocais), Sing (Ed Sheeran), Happy (Pharrell), entre outras recentes.

Se sem fazer esforço o Maroon 5 está agradando a gente e podendo escolher faixas aleatórias pra virarem single, imagina quando eles começarem a se esforçar então! Que venha mais um hit comercial pra agradar os fãs e incomodar os haters.

Veredicto: 60/100