Comemore: Dia do sexo!

Era pra ser apenas uma ação de marketing de um fabricante de preservativos, apenas isso. Porém o dia 06/09 ficou marcado como o dia do sexo.

É fato que hoje mal lembramos que não passava de uma estratégia de marketing, mas desde de 2008 a data ficou marcada nas fantasias de muita gente.

Separamos então dicas pra você aproveitar esse fim de semana em boa companhia e com ótimas inspirações.

Músicas

Não é de hoje que casais tem aquelas músicas que embalam seu romance, seus lindos momentos. Mas os mesmos casais têm (e precisam ter) aquelas músicas que os excitem, lhe deem tesão.

Beyonce-Gifs--Partition--13

 

Não podem ser músicas fofas, muito menos tristes. Precisam ser temas que agucem seus sentidos, estimulem sua desenvoltura, incentive uns passinhos de dança e a movimentar seu corpo. Vocais sexys também ajudam.

Preparamos uma playlist no spotify pra ajudar:

spotify:user:evandromelo:playlist:46ehgQ3KSZR42zaifcqYQS

Vídeos

Apimentar sua relação com qualquer estímulo visual é sempre uma boa!

Não deixar seu relacionamento ficar monótono é sempre um desafio, se vocês gostam de música, separamos uma seleção de vídeo clipes bem sexys que podem estimular ambos.

 

Filmes

Também vale ver algum filme, além dos pornográficos (sim, porque não?), separamos algumas dicas de filmes com trilhas sonoras envolventes e cenas super quentes. Confira algumas dicas:

Cinquenta Tons de Cinza: Bastante criticado, uma adaptação do livro de mesmo nome, conta a história da jovem Anastacia Steele que conhece o milionário Christian Grey, o que ela não sabe, é que o moço é sadomasoquista!
O Filme procura ser fiel à cenas picantes contadas no livro de E.L. James, tem cenas quentíssimas embaladas por músicas fortes e sexys!

 

Shame: O filme conta a história de Brandon (Michael Fassbender) viciado em sexo. Sua vida é transformada com a chegada de sua irmã Sissy (Carey Mulligan) que pretende morar com ele.

 

A Professora de Piano: Erika Kohut (Isabelle Huppert) é uma excelente professora de piano, mas leva uma vida secreta onde alimenta desejos picantes, frequenta cinemas pornôs e peep shows. Acaba posteriormente se envolvendo com um de seus alunos, tendo assim uma relação apimentada e movimentada a jogos perversos

9 Canções: A melhor dica dessa seleção, o filme acompanha Matt (Kieran O’Brien) e Lisa (Margo Stilley) que se conhecem em um show. A partir de então eles vivem uma tórrida relação regada a muito sexo intercalada a idas a shows diversos. Vale a pena assistir.