Madonna is back!

Que Madonna é a eterna rainha do pop (e qualquer título que derem a ela do tipo) estamos cansados de saber, não é verdade?

O cenário feminino da música pop não seria o mesmo se caso a cantora resolvesse se aposentar, a prova disso foi o início da sua mais nova turnê mundial a Rebel Heart Tour.

Não se fala em outra coisa pela internet que não seja seu show de abertura em Montreal, no Canadá, na noite de ontem (09). De fãs a haters (sim, por que são os haters responsáveis por 50% do sucesso de qualquer um hoje), de elogios a críticas, em todos os sites só se diz o quanto Madonna é capaz de ficar mais décadas a fio no cenário da música pop, ainda criar polêmicas.

Um palco nada mais que imenso, pole dance em crucifixos gigantes, coreografias complexas e muito bem executadas, um casting numeroso de bailarinos talentosíssimos e uma setlist impecável que incluía até um cover de Edith Piaf em La Vie En Rose.

Poucas artistas hoje, diria que só Kylie Minogue, P!nk e Beyoncé conseguem criar shows completos, fantásticos e criativos. Talvez as únicas que se empenham por completo no processo criativo de seus shows. Ainda assim, Madonna se sobressai a todas as outras.

Veja algumas fotos e vídeos:

 

Para mais fotos: https://instagram.com/madonna/

 

Tagged with: