Um presente by Alanis Morissette!

Em comemoração aos 20 anos de seu álbum clássico Jagged Little Pill (que deu a cantora um tão desejado Grammy), Alanis Morissette vai relançar o álbum no dia 30 de Outubro.

Alguns de vocês podem nem saber do que estou falando, mas um dos maiores hits da cantora está nesse álbum, e várias new-divas vivem cantando ele:

Beyoncé

Taylor Swift (com a própria Alanis)

O box contará com quatro discos: uma versão remasterizada do Jagged Little Pill,  CD com gravações demos inéditas, o áudio de um show realizado por Alanis em Londres (1995) e uma cópia da gravação da versão acústica do álbum. Como se não bastasse, o álbum trará fotos inéditas e um ensaio escrito por ela falando sobre o trabalho. (Ufa!)

“Estou bastante animada para compartilhar minha música com uma nova geração de fãs, assim como as pessoas que cresceram comigo ao longo destas últimas duas décadas”, afirmou a artista em comunicado. “Felizmente, essas canções passaram pelo teste do tempo, elas são atemporais. Estou lisonjeada por honrar e refletir sobre elas, bem como os últimos 20 anos da minha vida e carreira” – disse ela.

A lista das demos é a seguinte:

1 – “The Bottom Line”
2 – “Superstar Wonderful Weirdos”
3 – “Closer Than You Might Believe”
4 – “No Avalon”
5 – “Comfort”
6 – “Gorgeous”
7 – “King Of Intimidation”
8 – “Death Of Cinderella”
9 – “London”
10 – “These Are The Thoughts”

Ontem, Superstar Wonderful Weirdos, viu a luz do sol através das redes sociais da cantora. A música é uma das que não foram pra tracklist final do Jagged, mas a Alanis resolveu compartilhar agora, 20 anos depois.