Vem documentário sobre a Sia por aí!

Há alguns artistas que são considerados enigmáticos pela indústria fonográfica, como: The Weeknd, PartyNextDoor…. e a Sia. 

A cantora e compositora (já escreveu para grandes nomes como: Beyoncé, Rihanna e Christina Aguilera) chegou ao extremo ultimamente, ao opta por esconder o seu rosto, nem mesmo aparecendo em seus maravilhosos clipes. Tá pensando que é coisa boba?

Agora a dona do mega hit Chandelier está pronta pra revelar (quem sabe) o segredo de tanta caretice, tanta babaquice. Ela e seu marido, Erik Anders Lang,  estão co-direcionando um documentário sobre a vida dela.

Untitled Sia Documentary Project está em pré-produção e promete nos mostrar o que acontece na vida de um dos grandes talentos (e mistérios) da música pop. Será que ela – que já teve seu rosto excessivamente exposto e das mais diversas formas – vai finalmente revelar o motivo desse surto?

O que sabemos é que, as novidades sobe o documentário apareceram exatamente quando descobrimos que ela está se preparando para escrever e dirigir seu primeiro filme, Sister, que trará a little star de seus clipes Maddie Ziegler. Logo, teremos a Sia por trás e na frente das câmeras.

Enquanto isso tudo não acontece, deixo você com a Sia de antes e a de agora!

Divirta-se!

 

  • Me desculpe a quem escreveu este post, mas não acho caretice e nem babaquice ela querer esconder o rosto. Qual problema há nisto?
    Ao meu ver esta é uma forma que ela encontrou de protestar contra uma mídia que não sabe respeitar os limites, uma forma de mostrar o que realmente importa, a arte e o prazer de causar sentimentos bons em todos os que a ouvem e escutam suas letras em tantas vozes diferentes, composições ricas de detalhes. Enfim não importa o passado o que importa é o presente e o futuro.
    Espero ansiosamente pela biografia de @Sia, e que tenha muito sucesso.
    @Sia Thank you so much for musics perfect

    • Oi Joyce. São só opiniões. Não a desmerecemos como artista. E ela é imensa. Ficamos aguardando a biografia também! Beijão