Os dias de cão vão acabar!

Seja pra comemorar conquistas, por pra fora os sentimentos ruins, dar aquela pirada ou qualquer outro motivo, todos nós sabemos o quanto é bom surtar nas baladas e como é bom fazer isso com as músicas que nós curtimos. O que a gente esquece, é que as existem outras músicas tão legais quanto, e que podem nos inspirar a reagir da mesma forma, ou até melhor!

Hoje eu resolvi apresentar uma música nova da banda britânica Florence And The Machine, e já posso até imaginar a música que começou a tocar aí no seu juízo ao ler o nome da banda…

Isso mesmo! Dog Days Are Over!

Imagino também que você costuma ficar desesperado(a) ao ouvir essa música numa balada, ao ponto de lagar tudo e sair correndo-gritando-se descabelando pro meio da pista. Normal, normal, já aconteceu comigo e com muitos outros também. Mas está na hora de dar um descanso a ela, não acha? Isso mesmo, enjoamos de ouvir essa música e ver a reação das pessoas com a mesma! Queremos algo novo! Sim, pode ser da mesma banda!

Por isso, trouxe pra vocês, uma canção da banda que tem o potencial de causar a mesma comoção, falo do primeiro single do último (e mais recente) álbum da banda, How Big, How Blue, How Beautiful (que você precisa escutar), What Kind Of Man. A música é tão forte quanto a outra, e traz um clipe maravilhoso, confiram!

Agora, que você ouviu e gostou, corra pra aprender a música, espalhe entre as pessoas, faça os DJs escutarem, tocarem, e seja feliz!

A Florence agradece!