JLo quer ouvir o choro das inimigas!

Jennifer Lopez (46) incendiou o palco do iHeart Music Festival na noite de ontem (19), e esbanjou felicidade! No evento, ela anunciou que o nome de sua residência em Las Vegas será All I Have e ainda revelou o artwork do show. (pra que esse photoshop?)

A residência começa em 20 de Janeiro, no AXIS Theater que fica no Planet Hollywood Resort & Cassino, e se você estiver rico em meio a essa crise, já pode correr pra comprar os ingressos aqui ó: All I Have – tickets.

A apresentação, que contou com apenas quatro canções, trouxe a estonteante Lopez em performances de singles conhecidos como Booty, On The Floor, Jenny From The Block – todas já com um toque especial da residência que está por vir – e, também trouxe ao palco o cantor com quem JLo está fazendo parceria no hit El Mismo Sol, Alvaro Soler.

Se você não poderá ir aos shows, não se preocupe, o(a) manteremos informadíssimo (a)!

Enquanto isso não chega, vamos nos deliciar com a apresentação da mega diva!

Tá pensando que acabou?? NÃO MESMO! Após essa apresentação, a cantora seguiu para a boate Chateau Nightclub, em Las Vegas, onde o DJ tocou Breaking Me Down, o novo single da musa. Uma fã não perdeu tempo e registrou o momento, confira: