Rock in Rio: Dia de Metallica

“Rock in Rio, mas não tem rock”

Quantas vezes a gente TEM que ouvir esse tipo de comentário sem noção? Muitas não é mesmo?

O Rock in Rio 2015 edição Rio de Janeiro se iniciou ontem, entre outros shows como o majestoso show do Queen – que agora conta com Adam Lambert nos vocais, dividindo opiniões.

Nesse primeiro final de semana não dá outra, o rock impera com êxito!

despedida dos palcos

 

Em uma noite também marcada por falhas nos sistemas de áudio, um dos destaques da noite, a banda norte americana Mötley Crüe, passou pelo Palco Mundo pouco antes do principal show da noite.

A banda que existe desde 1981 saiu pelo mundo com a turnê The Final Tour, como o nome já diz, é sua última turnê. Em 31/12/2015 a turnê se encerra e com ela a aposentadoria dos integrantes da banda. De fato um momento marcante na vida dos fãs da banda e do metal.

metallica: os donos do rock in rio

E o show principal não poderia ser outro: Metallica!

Os caras estão na estrada há incríveis 34 anos, estão no Brasil pela 15ª vez e pela terceira vez seguida em uma edição do Rock in Rio. Ingressos esgotados rapidamente, legião de fãs fiéis de diversas idades!

A banda entrou no palco acompanhado pelo imenso coral que formou a plateia. Arrepiante!

Já era domingo e os americanos entravam naquele que viria ser seu evento, sorteou alguns fãs em meio ao imenso publico para fazer parte de uma área no palco reservada para eles.

A banda dominou palco e público com maestria, destaque para setlist escolhida pelos fãs através de votação em seu site.
Destaques para os solos de baixo…

O show precisou ser interrompido por problemas no sistema de áudio (falhas que se repetiram), deixando os integrantes levemente irritados, mas nada que estragasse esse show nada menos que incrível.

Metallica, volte sempre!

 

E não poderia deixar de render um meme que seja!