Reduto indie NME se rende e estampa Taylor Swift na capa e ganha título de nova Rainha do POP

Não há dúvidas que Taylor Swift é o maior nome da indústria do entretenimento mundial atualmente. E a cada dia que passa parece que não há limites para ela.

Ontem a noite Taylor comemorou a incrível marca de 50 MILHÕES de seguidores no Instagram! E está em circulação a partir de hoje a edição do semanário inglês NME, uma das publicações de música mais respeitadas de todo o mundo, com a cantora na capa.

Mais uma ou menos uma capa da Taylor não faz a menor diferença, mas estampar a capa do NME é um feito e tanto. A revista existe há mais de sessenta anos e sempre foi considerada uma bíblia musical para o público alternativo ávidos por punk, rock e indie music.

Há um mês a publicação passou a ser distribuída gratuitamente e aumentou a tiragem de 15 mil para 300 mil exemplares e colocar uma estrela pop na capa só ajuda a aumentar a procura pela revista. A primeira edição gratuita trouxe na capa Rihanna, mas antes disso pouquíssimas vezes foi possível ver estrelas do pop estampando a respeitada revista.

A matéria/entrevista abre com o jornalista comentando que o camarim de Taylor tem o mesmo perfume da “antiga rainha do pop” Madonna e chama Taylor de a “nova rainha”. Fãs do pop em todo mundo vão se digladiar em brigas e comentários medonhos na internet.

Na entrevista Taylor fala sobre Kanye West, sobre o mal entendido com Nicki Minaj, diz que pela primeira vez não quer que sua turnê acabe – Taylor está no melhor momento da sua carreira.

A matéria completa pode ser lida no site do NME.

TAYLORNME

Tagged with: