Vamos passear com Valsa Binária! #verãoinspira

Fui convidado a escutar o trabalho da banda belo-horizontina Valsa Binária, e se vocês – assim como eu – não tinham escutado falar ainda, agora saberão qual a impressão do som que embalou minha volta pela cidade quase maravilhosa.

Num domingão de sol carioca, coloquei uma bermuda, tênis e fui dar uma volta por aí, só pra não perder o dia ficando entediado dentro de casa. Aproveitei pra dar um upgrade no ipod e resolvi então, por o disco 10 da banda. O match foi imediato!

12167152_1106086572765676_1608682681_n

A banda, considerada uma das grandes revelações do cenário musical independente nacional, é formada por quatro garotos: Salomão Terra (baixo), Rodrigo Valente (bateria), Leo Moraes (guitarra e voz) e Danilo Derick (guitarra, teclado e variados).

unnamed

O trabalho é bem elaborado, e fez com que eu ficasse atento à cada detalhe do meu final de domingo, já que as faixas são despretensiosas e cada uma traz uma pegada diferente, o que me prendeu a cada melodia e letra. Vale ressaltar também, que o disco tem apenas dez faixas e, assim como a maioria dos álbuns com essa quantidade de faixas, deixa um gosto de quero mais no final!

Minha indicação no disco?

Céu de Abril – segunda faixa do álbum, que terá seu videoclipe lançado provavelmente no final desse mês e será todo direcionado e roteirizado pelos meninos da banda!

Quer mais detalhes? É só dar um clique no link a seguir e baixar o álbum da banda lá mesmo:  http://www.valsabinaria.com.br/

E se preparem!

Estamos cheios de novidades pra dar aquela inspirada pro verão de vocês!