Por onde anda o Sam Alves?

Com a quarta temporada do The Voice Brasil no ar, é quase impossível não lembrar do único vencedor do programa que conseguiu algum status no mercado fonográfico: Sam Alves

O que quase ninguém sabe, é que o moço já havia participado da edição americana do programa, e lá, nenhum dos quatro jurados (na época: Adam, Blake, Usher e Shakira) virou a cadeira, e depois, a Shakira ainda soltou um português para falar bem do cantor, vejam:

Se por lá ele não tinha conseguido virar uma cadeira, aqui ele virou todas!

Dono de uma afinação maravilhosa, ele também é um verdadeiro Lord, e isso fez ele arrebatar não só o coração da Cláudia Leitte (sua coach), mas também de todos os brasileiros que assistiram aquela edição. Durante o programa, o cantor apresentou versões lindíssimas de canções como: When I Was Your Man (Bruno Mars), A Thousand Years (Christina Perri), Pais e Filhos (Legião Urbana) e Mirrors (Justin Timberlake), todas elas levaram o cantor a se tornar o vencedor em 2013.  Foi de arrepiar!

Após vencer o programa, o cantor ganhou um contrato com uma gravadora e no ano seguinte, lançou seu primeiro álbum Sam Alves, de onde tirou o gostoso single Be With Me, que teve um clipe tão gostoso quanto:

Foi indicado, e ganhou prêmios nacionais como: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Troféu Imprensa, Brazilian International Press Awards. Participou do festival Planeta Atlântida e cantou na virada do ano da Avenida Paulista (São Paulo).

E agora? Querem saber como está e o que anda fazendo o Sam?

12038523_890840191029758_6150210397980810229_n

Ele anda rindo a toa…

De visual repaginado, o cantor acaba de lançar seu mais novo single/clipe, a música escolhida foi Esse Mistério, que integra seu segundo disco ID, lançado em Março desse ano.

Antes do lançamento do clipe, ele fez o que o título da música propõe…mistério. Postou em suas redes sociais, fotos de artistas informando sobre o lançamento do clipe.

Agora vocês  podem conferir o clipe e o novo visual do carinha:

Será que ele vai botar a cara no programa esse ano? Vamos esperar sentados… com a Cláudia!