WOW: Justin Bieber emplaca três singles nas três primeiras posições na Inglaterra

Ninguém consegue parar o Justin Bieber. E 2016 promete ser um ano e tanto para o cantor. O sucesso que ele vem fazendo, especialmente na Inglaterra, tem superado qualquer estimativa por mais otimista que fosse.

Não bastasse emplacar três faixas no Top 5 dos charts ingleses já há semanas. Mas hoje ele conseguiu mais um feito daqueles pra entrar mais uma vez na história: conseguiu emplacar três singles nas três primeiras posições, sendo o primeiro artista em toda a existência a realizar essa incrível e inacreditável marca.

Love Yourself, sua parceria com Ed Sheeran, completa 5 semanas consecutivas no topo da parada, seguida de Sorry e, em terceiro, o single What do You Mean.

O Official Charts – entidade que registra e anuncia a parada oficial da música inglesa – ressalta ainda que Bieber, desde que lançou o single What Do You Mean, no final de agosto, tem lugar garantido no Top 5 dos charts, variando semana a semana de posição, mas mantendo-se firme dentre as mais mais. Outro feito lembrado é fato de que assim que lançou o álbum Purpose, em novembro, ele conseguiu emplacar oito faixas dentro do Top 40 simultaneamente, número recorde de qualquer artista vivo em toda a história da música.

E quem podia imaginar, né?

 

Tagged with: