Hoodie Allen em: Happy Camper

Depois de ter nos fisgado com as faixas No Interruption e No Faith In Brooklyn, que vocês vão relembrar agora:

 

 

 

Hoodie Allen nos apresenta seu novo álbum, Happy Camper.

Além dos outros hits lançados desde que ele começou a soltá-los no SoundCloud. Hoodie está acostumado a lançar mixtapes gratuitas, mas dessa vez, o rapaz apostou num streaming gratuito antes de colocar o álbum à venda, e fez bem, pois nesse trabalho ele retorna às origens e nos presenteia com um álbum cheio de musicaço!

 

poster_20store_original

Vamos desenrolar isso?

O álbum abre com Intro To Anxiety, que traz uma pegada gostosa à la Black Eyed Peas no Elephunk deles. Depois entramos num clima super cool, mas estamos na segunda faixa e eles nos pergunta “Are U Having Any Fun?“, como assim? Estamos e queremos mais! E eles nos envolve em Remind Me Of, dá pra imaginar um clipe no qual ele vai nos seguindo por onde andarmos. Boa! Gostosa! Tão bom, que ele no deixa “So Close To Happiness“! Chegamos no meio do álbum e a sensação é de que a festa está só começando. Too Invested traz uma batida sexy e empolgante, dá vontade… de cantar! “Question, girl, I got a question. Am I really what you’re waiting for? Nah!”  Tínhamos que respirar, mas ele nos trouxe numa Suprise Party: we can fuck everywhere!

Com Make You Feel ele relaxa um pouco, a letra é bem bacana, e aos carentes de plantão, vai servir bem! Mas eu sou da vibe boa, e por isso preferi pula a faixa e ouvir Champagne And Pools. O nome fala por ela! E a festa começa a dar sinal de que vai acabar em 25th Hour, onde ele traz rimas fortes e ao mesmo tempo clama pelo amor de alguma moça. Na última faixa, King To Me, ele homenageia seu pai e fala sobre tudo o que ele representa, e ao longo dos 2 minutos e 11 segundos, ele nos faz perceber que há algo ali maior que apenas rimas! Não ficarão decepcionados!

E é isso, pessoal! Mas durante essa jornada, eu não consegui esquecer uma coisa:

75/100