Vem ouvir: Josef Salvat libera a ótima faixa Punchline

Josef Salvat é um cantor e compositor australiano que a gente precisa estar de olhos e ouvidos bem abertos neste ano de 2016! Sai agora em fevereiro o seu aguardado disco de estreia e o que a gente pode esperar é um material de alto nível.

Night Swim vai trazer faixas compostas pelo cantor nos últimos treze anos. Ele compõe desde os quinze anos de idade.

O nome de Salvat começou a aparecer nas redes sociais quando sua versão de Diamonds, da cantora Rihanna, foi escolhida pela Sony para fazer parte do comercial do lançamento da sua TV Ultra HD 4K. Depois disso o nome de Salvat foi elencado para participar de grandes festivais mundo a fora, como o Love Box, em Londres. Foi, também, o artista que abriu alguns shows da cantora Banks pela Europa, no final de 2014.

O seu disco de estreia está sendo lançado em três versões. A versão francesa – distribuída na França, Suíça e Bélgica, já foi lançada no final do ano passado por lá. Agora as versões standard e deluxe do disco chegam às lojas digitais e físicas mundo a fora no próximo dia 19 de fevereiro.

Para aqueles que fizerem a pré-compra do disco no iTunes recebem instantaneamente a faixa Punchline, que você pode ouvir na íntegra aqui:

Delícia demais!

Tagged with: