Single: Sia – Cheap Thrills (feat. Sean Paul)

Quando fizemos a review do disco This Is Acting da Sia já demos a deixa que a faixa Cheap Thrills era uma que não podia ser ignorada. E Sia, muito esperta, também sabe disso e escolheu-a pra ser single. Só que pegou geral de surpresa com uma versão com Sean Paul!

A faixa por si só é maravilhosa! Bateria quase que militar no refrão instiga a dançar automaticamente. Voz robótica e psicodélica dá um tom sintético. Backing vocals gritando ao fundo “I want cheap thrills” (quero diversão barata) quase como cheerleaders.

A participação de Sean Paul é daquelas que não ofende, até que se adequa à pegada urban da música, mas se não estivesse ali não ia fazer muita falta. É tipo Lil’ Mama no remix de Girlfriend da Avril Lavigne ou Nicki Minaj no remix de Sugar do Maroon 5, sabe? No começo Sean Paul ordena “dance with it girl, get with it girl”. Chega a combinar com a mensagem principal da música, que é dançar e se divertir sem ter dinheiro e tal. Aliás, coisa que maioria dos ouvintes vai se identificar, o que faz da música uma grande candidata a futuro hino de rádio, pistas e quiçá da vida de alguns.

Ficam duas perguntas. Primeira: Rihanna, onde você tava com a cabeça pra rejeitar essa faixa mulher? Segunda: a gravadora deve estar com planos pra divulgar o Sean Paul e incluí-lo no single ou foi “acaso”?

Enfim, façamos o que a música diz pra gente fazer: dançar e se divertir.

Veredicto: 85/100