Hoje é dia de Grammy Award!
Todos amamos apostar nos ganhadores de qualquer premiação. Temos nossos preferidos, e sempre ficamos indignados quando eles não levam os prêmios, ou nos apaixonamos ao descobrir um artista novo. Sabe aquela pessoa/banda que vai fazer com que nossos fones não desgrudem de nossos ouvidos?
Esse ano, temos a Courtney Barnett como uma das indicadas ao prêmio de Artista Revelação:
Assim como o já não tão novo, James Bay:
A sensação da música country, Sam Hunt, dá sequência à lista dos indicados:
Todos acompanhados pela não menos talentosa Tori Kelly:
E pela Meghan Trainor:
É claro que devemos esperar pelo inesperado. Afinal, muitos artistas já levaram o prêmio e hoje nem lembramos dos mesmos (Bon Iver, Shelby Lynne, Zac Brown Band), em compensação, outros provaram que não levaram o prêmio a toa, foi o caso de artistas como: Christina Aguilera, Adele, Alicia Keys, Mariah Carey, John Legend, Carrie Underwood, e do mais recente Sam Smith.
E o público se divide em meios às opiniões. Há quem dê credibilidade ao talento, à fama, às polêmicas, às paradas, aceitação do público, e por aí vai. Mas qual seria o verdadeiro critério? Todos queremos saber!
Já tivemos Aguilera ao invés da Britney, Norah ao invés da Lavigne, Maroon 5 ao invés da Joss Stone, a Taylor já perdeu pra Winehouse, e até o Bieber perdeu pra Esperanza Spalding.
Por onde andam a Toni Braxton e o pessoal do Evanescence, também ganhadores desse sonhado prêmio?
E há ainda aqueles que merecem uma standing ovation por ter levado o prêmio, como: Lauryn Hill, e a saudosa Amy Winehouse que esse ano ainda concorre com o maravilhoso documentário sobre sua vida:
O certo é que essa categoria é uma das mais excitantes da noite, nos resta esperar pra ver quem será a revelação dessa edição. Se quiser saber os votos da equipe do Música Inspira, leiam: E quem leva o Grammy?.