Esperanza Spalding: cheia de ideias novas em seu primeiro material inédito em 4 anos

Sabe a definição de diva? A cantora de jazz Esperanza Spalding se encaixa perfeitamente neste conceito. Dona de um talento gigantesco, vencedora de Grammy e com álbuns elogiados mundo a fora a cantora voltou à cena musical após um tempo afastada dos holofotes.

Seu novo single é a canção One, primeiro lançamento em quatro anos, que é a primeira amostra do seu novo disco Emily’s D+Evolution que chega às plataformas digitais no dia 04 de março. O single foi oficialmente lançado no final de outubro mas só agora é que ganhou um videoclipe.

Esperanza disse, em entrevista, que o título do trabalho se refere ao seu desejo de querer instigar cada vez mais a sua curiosidade e expandir suas ideias e criações, com o objetivo de caminhar à diante e não se acomodar. Além disso, o Emily usado é o seu nome do meio, pra deixar o título ainda mais pessoal.

Nas suas redes sociais a cantora postou nessa sexta que o “D+Evolution” “é um aspecto fundamental de aprendizado e de evolução. A verdade é que, sempre tive um entendimento intuitivo disso e é um desafio muito grande pra mim falar sobre esse processo e ser concisa”.

Vem se jogar nessa viagem da moça:

Tagged with: