Mordomo lança clipe de “Minha Fantasia” [ESTREIA]

Após “Vilma“- faixa do álbum homônimo da banda mineira Mordomo – ter sido lançada como single, chegou a vez de “Minha Fantasia” cair na rede dando sequência ao trabalho dos meninos.

 

 

Num clipe super descontraído, os meninos mostram imagens de preparativos para uma festa à fantasia, mostrando de forma irreverente a transformação de seus personagens – músicos e amigos.

Produzido pelo baixista e compositor da banda, Fernando Persiano, o clipe reúne elementos de cinema mudo e diversão, e misturados com a canção, nos faz querer participar da brincadeira deles também.

Sobre a faixa, eles falaram:

“Minha Fantasia é a faixa que abre o disco. É uma música que já estava mais ou menos pronta há uns bons anos. Na época da pré-produção, finalizamos a canção e a deixamos na roupagem que ficou registrada. Assim como em Musley, aqui há uma base rítmica influenciada pelas Big Bands americanas da década de 30. É uma faixa que rememora o estilo Lindy Hop, dança criada no Harlem, em Nova York, nos anos 20 e 30. Utilizamos um violão dobro (muito usado no blues antigo, jazz e big bands), o que trouxe uma sonoridade bem típica desse tipo de canção. É praticamente uma base de trio, com violão, baixo e bateria, tem o complemento coadjuvante de um órgão, bem de leve.”

 

Já sobre o clipe, eles não falam, mas mostram. Abram o link aí: