Nova versão de Desire do Years and Years com Tove Lo

O trio britânico Years & Years não está disposto a parar os trabalhos de promoção do álbum de estreia Communion (que foi um dos melhores do ano passado segundo nossa lista). A canção Desire que foi single em 2014 amargou um #22 nas paradas britânicas. O grupo resolveu dar uma repaginada na canção e chamar a sueca talentosa maravilhosa mágica Tove Lo pra participar da nova versão da música e do clipe.

No clipe vemos Olly com uma cor de cabelo diferente (pra variar) deitado na BR no asfalto:

Olly years and Years Desire deitado na brTem um monte de gente tocando Olly, assim como no clipe de King. Deve ser tendência dos clipes da banda esses toques todos, né não?

Olly Years and Years Desire touch me

Tove Lo canta a partir do segundo verso (depois do primeiro refrão) e faz a segunda voz nos refrões subsequentes.

Olly pega Tove Lo e mais um monte de gente no que vira uma mega micareta no final do clipe. 
Olly Years and Years Tove Lo Desire kiss music video

Parcerias entre suecos e britânicos no mundo da música parece uma tendência pra conquistar novos mercados (já tínhamos falado de Zara Larsson com MNEK e Tinie Tempah). E como tanto Years and Years como Tove Lo estão bem estabelecidos na Europa e a linda teve dois hits no top 20 da Billboard recentemente, tudo leva a crer que a a parceria de reciclagem de um single de 2014 com clipe polêmico cheio de pegação pode ser uma tentativa de alavancar o trio nos States. É esperar pra ver.

Musica Inspira no Facebook