This Is For My Girls

Michelle Obama é uma das mulheres mais influentes, e hoje, importantes do planeta. Ao apoiar o marido a comandar a maior potência mundial, ela se sobressai, criando e participando de inúmeros projetos que viabilizam uma vida melhor a pessoas carentes, mulheres dentro e fora de seu país e até uma qualidade de saúde e vida melhor a crianças.

Todos se lembram quando Michelle se uniu a Beyoncé, na campanha “Let’s Move” de 2011, onde a cantora regravou uma nova versão de uma de suas músicas, para incentivar crianças a praticar atividades físicas contribuindo pra redução da obesidade infantil.

Agora a intenção vai além: apoiar, ajudar e incentivar meninas de todas as idades ao redor do planeta, a irem a escola. Parece algo simples, mas muitas meninas não conseguem ter seu direito de estudar respeitado, seja por convicções religiosas de sua sociedade ou por condições precárias de vida.

A primeira dama convocou nomes de peso para essa união: Missy Elliott, Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Janelle Monáe, Zendaya, Lea Michelle e as jovens e promissoras Jadagrace e Chloe & Halle.

 

A canção This Is For My Girls – composta por Diane Warren – promove a campanha do governo americano #62MillionGirls, para saber mais da campanha e como ajudar acesse: 62milliongirls.com.

Você pode ouvir a canção nesse link!