Quem disse que o verão acabou?

O verão pode ter acabado por aqui, mas se você não aproveitou o último da maneira que gostaria, vou colocar uns clipes que irão te deixar super arrependido/a de não ter curtido mais! Isso porque, não basta apenas a música ser altamente inspiradora, o clipe também tem que nos deixar com vontade de usar pouca roupa e correr para uma praia!

 

 

 

Abrirei a lista com Wicked Game, cantada pelo Chris Isaak, que teve seu videoclipe estrelado pela modelo dinamarquesa Helena Christensen. Sobre a música, o Chris já falou:

 

“É sobre quatro da manhã, e alguém ligando e dizendo que está vindo para sua casa. E eu pensando que não deveria ter dito sim, por já saber o que iria acontecer.”

Seguimos com a Jessica Simpson e o clipe de Sweetest Sin. Nele, podemos ver a Jessica no maior flerte com seu ex, Nick Lachey. Nem vou falar muito, veja aí:

E como se não bastasse a pegação nos clipes anteriores, no próximo vai ter… mais pegação! Dessa vez, com a deliciosa e saudosa Don’t Let Me Be The Last To Know da Britney Spears. Nele, Spears e seu modelo – o francês Brice Durand – protagonizam cenas super quentes em meio à fogueira, árvores, água, areia, beijos, amasso… eita! Você querendo ser a Britney ou o Brice, nem vai importar, o importante seria estar lá!

Agora, se você queria estar sozinho/a na praia, de boa, dançando e fazendo seu charme pra pegar um cor, a Ashanti te ensinou a fazer isso lá em 2003, quando lançou o clipe pro single Rock With U (Awww Baby).

“Não posso descrever o que posso fazer contigo à noite.” – canta ela

E nem precisa, digo eu.

Pra curtir o love, vou dar logo dois tiros!

No primeiro, a Claudia Leitte chama seu corazón pra praia mais próxima e arde enquanto espera ele chegar. No segundo, a Nicole Scherzinger, vai fazer você – na mesma praia anterior – celebrar o amor! ❤

‘Cause the love makes you feel like:

Agora, se seu negócio é curtir o verão, expor o que há de melhor por debaixo da roupa, pegar uma cor, seduzir, esbanjar seus dólares e euros, dançar, flertar, amar, tudo de vez. Assistam essa aula com a JLo, e não esqueça que moramos no Brasil, onde o verão é o ano inteiro. Basta se programar direitinho e fugir dessa rotina estressante e cansativa. De preferência, num iate cheio de gente bonita e gostosa!