Introducing: Sophie Beem

Sophie Beem é bem jovem: tem seus 16 aninhos. Porém, desde muito mais nova tenta seu lugar ao sol no mundo música: em 2012 ela participou das audições da segunda temporada da versão americana do X Factor. Ela acabou não passando pra etapa das Judge’s Houses, na qual os candidatos vão pras casas dos jurados. Impressionar Simon Cowell e cia não é tarefa fácil!

Mas Sophie acabou impressionando e chamando atenção de outra figura poderosa no showbiz: Beyoncé! Senhorita Beem foi escolhida a dedo pra ser contratada pela empresa de entretenimento de Bey – a Parkwood Entertainment – e desde então já participa de eventos com sua madrinha musical.

O primeiro EP da loira é autointitulado (Sophie Beem – EP) e mostra bem a linha musical que ela deve seguir: R&B/urban com elementos dance (amém). A faixa Girls Will Be Girls é uma delícia! Note na capa do EP, do lado esquerdo, na jaqueta: o escudo (ou insígnia?) é o logotipo oficial da artista que já tomou forma.

sophie beem ep capa

 

Seu primeiro clipe, para o single Skyline, foi lançado no dia 1º de Abril de 2016 (e não é zoeira). O lançamento de seu primeiro álbum está programado pra este ano ainda. É esperar pra ver se Beyoncé realmente escolheu bem. Falta de divulgação é o que não vai faltar pra jovem Beem!

Simon Cowell pode estar se mordendo de arrependimento daqui uns meses, não é mesmo? Assim como Jay Z descobriu Rihanna em 2005 e uma década depois ela é uma força a se reconhecer na indústria fonográfica, não vai ser surpresa se Beyoncé ajudar sua descoberta Sophie Beem a seguir um caminho semelhante nos próximos anos. Boa sorte Sophie!

Site oficial: http://sophiebeem.com/

Pra mais reviews, curiosidades e músicas que inspiram: Música Inspira no Facebook, Twitter e Instagram