A Lianne está vindo com Coldplay!

Todos estamos super ansiosos em relação aos shows que o Coldplay fará por aqui com a turnê do álbum A Head Full Of Dreams. Eles vão acontecer nos dias 07 e 10 de abril, em São Paulo e Rio de Janeiro. Já sabemos que as pessoas que forem aos shows terão pulseiras mágicas (xylobands), que são luminosas, acendem e mudam de cor em sincronia com as músicas do show, também o pó colorido indiano (holi), que será lançado como uma explosão do palco, verão como a passarela do palco é gigante, e ele vai chegar pertinho de quase todo mundo, assim como uma homenagem ao Bowie provavelmente será prestada lá e, vão poder escolher música pra eles tocarem. Vai ser – mais uma vez – mágico!

 

 

Agora, acredito que a maioria de vocês esteja se perguntando quem abrirá os shows da banda britânica no Brasil, e nós temos a resposta!

Trata-se da inglesa Lianne Charlotte Barnes – Lianne La Havas

0ffaa57c-c86e-4a6f-90da-52b0cd4902f0

A cantora está em turnê com seu segundo álbum, Blood, e tem desfrutado de grandes realizações e experiências na mesma, como nomeação ao Grammy, shows com ingressos esgotados e, pasmem, elogios feitos pelo presidente dos Estados Unidos. Querem sentir um pouco do que ela fará nos palcos?

 

 

 

Então, ela abrirá os shows dos meninos aqui na América Latina, e sobre o convite, ela falou:

 

8225dc68bd5041b09561c66bca878abb“Não faço ideia de como eles me encontraram, mas sou uma grande fã há anos e está sendo um sonho pra mim viajar em turnê mundial com esses grandes músicos. Estou muito ansiosa!”

Além desses shows, a cantora já confirmou presença em outros festivais e entrará em turnê com ninguém mais, ninguém menos que… Leon Bridges, lá nos Estados Unidos. Delícia, né?

 

 

Vamos começar a escutá-la para não fazer feio no dia do show e nem sair falando besteiras como “Lianne, who?”. Nós vamos dar essa mãozinha, escutem o álbum Blood que é sensacional!