Um pouco do Paraná pra vocês!

O Paraná é um estado que já nos presentou com grandes nomes na música nacional. Dentre eles estão Michel Teló, Karol Conká, Marjorie Estiano, Dinho Ouro Preto, Thaeme, e muitos outros. Como pudemos notar, artistas de vários estilos vieram de lá e estouraram no Brasil inteiro. Se há talento? Claro! Todos impecáveis no que fazem.

Hoje, eu trouxe uma lista com mais alguns, que vai servir pra vocês se inspirarem mais um pouco e ficarem atento aos sinais, logo logo um – ou todos – vão estourar por aí também. Preparados?

Vamos começar com um pouco do artista que nasceu em Santa Cantarina, mas foi muito bem radicado em Curitiba (PR): SILVIO BIONDO

silvio-biondo-800x445Para quem curte um bom instrumentistas, o Silvio é bandolinista e vai apresentar seu primeiro trabalho, Mandolino, no qual traz oito faixas compostas só por ele, na Fnac do Parkshopping Barigui (Curitiba), no dia 08 de abril, às 19h. Se eu pudesse, eu iria. O trabalho é primoroso! Confiram:

 

 

Numa mistura de música com ginástica rítmica, o duo MINICONTO – formado por Karla Díbia e Daniel Amaral – vem trazendo esse clima de Olimpíadas, com um toque completamente mágico e requintado, no clipe pra música Canto. Vejam vocês mesmos:

 

 

Se vocês ficaram curiosos quanto ao trabalho deles, minha dica é que procurem o disco Prólogo na internet. 👌
O TAO DO TRIO, atualmente formado por Cris Lemos, Fernanda Sabbagh e Suzie Franco cantam juntas desde 1990. No histórico delas, está o álbum em homenagem ao Cartola, Rosa Que Te Quero Verde – O Tao do Trio Canta Cartola, onde o trabalho é primoroso! Atualmente, elas vem com sua conjuntura de vocais inabaláveis, divulgando o novo disco, Flor de Dor – Tao do Trio Canta Etel Frota, e farão uma campanha de financiamento coletivo para o laçamento do show desse álbum. Eu me apaixonei! 💗