As delícias do Coachella!

O evento anual de música e arte, que rolou na Califórnia (EUA) nesse último final de semana. O Coachella sempre foi uma atração e tanto que costuma atrair milhares de pessoas de todo o mundo. Esse ano, a coisa por lá não foi diferente.

img-719150-bruna-marquezine-e-thaila-ayala-curtem-o-festival-de-coachel20160415211460766785Milhares de modeletes e aspirantes à novas estrelas de Hollywood fazem de tudo para irem lá desfilar os corpos, estilos e curtir shows maravilhosos. Além das surpresas, é claro.

Falando nelas, vou destacar três aqui, que hoje ganharam as mídias especializadas… estão prontos?

 

A primeira delas, foi a master presença de ninguém menos que Rihanna! Isso mesmo, a cantora, que já havia causado ao aparecer com o Leonardo DiCaprio mais uma vez, não poupou o vozeirão e deu canja na apresentação do Calvin Harris. A faixa da vez foi o super hit dos dois: We Found Love

 

 

 

 

E ainda ganhou abraço da estranha Taylor Swift depois da apresentação:

 

 

Seguimos com a apresentação deliciosa dos meninos da banda The Last Shadow Puppets. Alex Turner (também do Arctic Monkeys) fez uma apresentação bastante hot com seu parceiro – de banda – Miles Kane.

 

 

Os dois levaram os presentes à loucura ao performarem a faixa Standing Next To Me. Deu uma vontade de estar nesse palco com eles! A música inspira, meus amigos!

 

 

 

E fechamos com a participação mega especial da Ke$ha!!

 

 

A cantora participou do live set do Zedd, e cantou True Colors, faixa que deu título ao EP lançado em 2015 dele.

A performance foi a primeira da cantora, após sua batalha no processo contra o produtor Dr. Luke. Que ela consiga voltar a cantar, gravar discos, fazer shows, clipes, e tudo mais. Mas que ela esteja feliz, acima de tudo!