Novo clipe de JLO! #AintYourMama

A exuberante Jennifer Lopez finalmente lançou o clipe do polêmico single Ain’t Your Mama!

ONE Hour Until The Premiere Of #AintYourMama On @vevo !! #SneakPeek #BTS

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Polêmico porque a música em questão teria sido boicotada por ter sido produzida pelo Dr.Luke – sim, aquele que está sendo processado e odiado pela Ke$ha, por abuso sexual e psicológico. Ain’t Your Mama foi composta pela Meghan Trainor, e a cantora defendeu a JLO, dizendo o seguinte:

post-“Não foi justo com ela. Eu mandei uma mensagem com a música pra ela e ela não fazia ideia [de que era produzida pelo Dr. Luke], ela pensou que eu fiz tudo por conta própria na minha casa, o que muitas pessoas pensam, porque eu costumo fazer isso. me senti terrível quando Jennifer se tornou alvo de todo o ódio e isso é completamente ridículo. É uma grande música para ela. Depois do seu último álbum, eu tenho escutado esse novo, tipo, durante o dia e a noite. A música está lá. As melodias estão lá. Muitas das minhas músicas são empoderadoras e ela amou que eu escrevo sobre isso.”

Polêmicas a parte, a cantora lançou hoje o clipe da música, que foi dirigido por Cameron Duddy ( “Pretty Girls”, “Uptown Funk”, “Worth It”). No vídeo, ela aproveitou pra usar as botas que ganhou da Rihanna, e fez declaração pra ela em seu Instagram:

 

O clipe você vai conferir agora!

Ain’t Your Mama

Ahhhh…. já ia esquecer da surpresa!

Trata-se de uma faixa que estará no novo álbum da Jennifer Nettles – respeitada cantora country americana – composta por Lopez, Julio Reyes e Nettles. Esse é um dueto inesperado! Ay Jlo, como yo te amo!

My House – abram o link e rolem até a última faixa.