Cancelada a apresentação de Xtina com Whitney!

Até quando algo vazado faz realmente bem? Estou perguntando isso porque depois de todo o alvoroço causado entre os fãs da Christina Aguilera em torno da performance surpresa que ela gravaria no início do mês para o programa The Voice – criaram expectativa até de lançamento e apresentação do single novo -, foi descoberto que a mesma se tratava de um dueto com um holograma da Whitney Houston… wow!

 

rs_560x350-160519153410-7bxc1hd9ghbxn1ohshwfc69dg

 

Ficamos imaginando como seria esse dueto com duas das vozes mais potentes que o mundo já ouviu, até que ontem, poucos dias antes da performance ir ao ar, o vídeo vazou.

 

 

E o que teria sido uma excelente surpresa, nos deixou boquiabertos pela perfeição, mas estragou o encanto que seria ver isso “ao vivo” na exibição do programa. E o espólio da Whitney concordou com esse meu último parágrafo, tanto que, proibiu a performance de ser televisionada alegando o seguinte:

Nós somos muito agradecidos pela oportunidade conferida ao holograma de Whitney Houston para aparecer no The Voice em conjunto com alguém tão extraordinariamente talentosa como Christina Aguilera. Nós queríamos exibir um dueto sem precedentes para os fãs das duas artistas. Hologramas são tecnologias novas e demandam tempo para serem aperfeiçoadas, e por isso pensamos que, para envolver duas artistas desse calibre icônico, deve ser perfeito. O legado de Whitney e seus fãs merecem essa perfeição. Após revisarmos com cuidado a performance, decidimos que não era hora de apresentar esse holograma. Apreciamos e respeitamos muito Christina Aguilera, que foi absolutamente irretocável nesse processo.

Bom, sendo exibida ou não, o fato é que nós vimos – e ouvimos – a performance, e ela foi extraordinariamente surreal! Eu não esperava menos…

 

 

#lendárias