Billboard Music Awards 2016

E chega ao fim mais uma edição do Billboard Music Awards, nela tivemos uma sucessão de performances grandiosas e bem trabalhadas e momentos marcantes.

Dentre os vencedores, The Weeknd levou a melhor vencendo em oito categorias: Top Hot 100 Artist, Top Song Sales Artist, Top Radio Songs Artist, Top Streaming Songs Artist, Top R&B Artist, Top R&B Album com o Beauty Behind the Madness e Top Streaming Song (Audio) e Top R&B Song com seu mega hit The Hills.

Dentre as melhores coisas dessa edição, não poderíamos deixar de falar sobre a Ciara, lindíssima como apresentadora ao lado de seu amigo Ludacris, a cada troca de look, uma atração e um show de simpatia e desenvoltura.

ciarabbma

Comentamos aqui sobre o novo vídeo da Adele, que estreou no palco do evento, além de falar única e exclusivamente sobre a performance de retorno aos palcos de premiações, de Britney Spears, que prova o porque de a considerarmos um ícone.

Mas vamos falar das performances.
Ao invés de falar de todo o evento em si, vamos listar aqui as 5 melhores performances que nós do Música Inspira, escolhemos:

blake shelton e gwen stefani

Em uma apresentação das mais envolventes e lindas, o casal apaixonadíssimo Blake Shelton Gwen Stefani, brilharam no palco do BBMAs com a performance de Go Ahead and Break My Heart. 

533609498_blake-shelton-gwen-stefani-zoom-c5275e61-b5ca-4343-8fd8-5553db8d8e29

DNCE

Com o hit Cake By The Ocean, a banda DNCE liderada por Joe Jonas dominou toda a arena e colocou todo mundo pra dançar.

dnce-jingle-ball-2015-billboard-650

kesha

Provavelmente uma das performances mais esperadas dentre todas, Kesha havia sido impedida de comparecer á premiação, depois de alguma pressão foi liberada e o resultado não poderia ser outro: a cantora brilhou e foi ovacionada ao cantar It Ain’t Me Babe, clássico de Bob Dylan.

kesha-bbmas-2016

Rihanna

Rihanna também era bastante esperada nessa mesma noite. Ao subir ao palco a cantora cantou aquela que provavelmente é a melhor de seu atual disco. Com uma proposta mais simples ela se utilizou apenas de sua voz ao cantar Love On The Brain.

rihanna love on the brain

Madonna e Stevie Wonder 

Quando anunciada para homenagear PrinceMadonna foi execrada por muitos que não concordavam com a escolha dos organizadores. Mas como não haveria deixar de ser, ela calou a boca de todos ao brilhar cantando Nothing Compares 2 U Purple Rain ao lado do mito Stevie Wonder. Um dueto que provavelmente se tornará um clássico.

madonna