4 razões pra comemorar o retorno de G.R.L.

Pouco mais de 1 ano de anunciar a separação, a girlband G.R.L. vai se reunir! Pegando todos os fãs de surpresa, as meninas estão de empresário novo e na página delas na Loco Talent, a nova agência, já há uma mensagem pra gente ficar de olho! As integrantes começaram a postar fotos juntas também:

 

Listamos 5 razões pra comemorar este retorno

1) Superação


O mundo pop ficou chocado em Setembro de 2014 quando a integrante Simone Battle foi encontrada morta e depois foi confirmado seu suicídio. As quatro colegas Lauren, Paula, Natasha e Emmalyn lançaram o single Lighthouse em sua memória e este foi o último trabalho delas em grupo. Pouco tempo depois (Maio de 2015) o projeto G.R.L estava acabado 🙁 . Além de um retorno musical, é um retorno de amigas que passaram juntas por uma experiência negativa, uma perda inesperada. Elas são a prova viva de que o tempo cura, mesmo que demore!

RIP Simone Battle! Estará sempre nas nossas memórias!

 

2) Mais uma girlband no mercado!

Quantas girlbands de sucesso internacional temos atualmente? Fifth Harmony Little MIix são as únicas que se sobressaem. Com Work From Home, as Fifth foram a primeira girlband a ter um single top 5 nos Estados Unidos em 10 anos! 10 ANOS! A gente NECESSITA de mais uma girlband com potencial aqui! Ugly Heart das meninas do G.R.L não entrou na parada oficial dos States (Billboard Hot 100), mas foi hit na Austrália e no Reino Unido. Potencial elas já mostraram que têm! O próprio novo empresário, Matt Wynter, já deixou claro que vai ter competição (saudável) sim:

Que venham!

 

3) Elas dançam BEM PRA CARAMBA

A agora ex-empresária do G.R.L., Robin Antin, foi também coreógrafa do grupo. Boas aulas de dança as meninas têm e basta ver os clipes ou uma apresentação ao vivo de Vacation, Ugly Heart (especialmente se tiverem breaks) ou sua parceria com PitbullWild Love, que fica óbvio como as lindas ARRASAM na coreografia no nível Pussycat Dolls de dançar.

 

4) Elas são versáteis

As moças sabem mostrar sensualidade e sabem ser sensíveis. Sabem ter uma pegada mais juvenil e despojada, mas também podem ser sofisticadas. Cada uma delas tem personalidade marcante e a diversidade no grupo é um de seus pontos fortes. Você pode escolher sua preferida e gostar delas sendo criança ou adulto!

Pois bem! Agora é esperar por novo single, novo álbum, novo tudo! Cheguem logo G.R.L.! Estamos ansiosos!