Aguilera finalmente lança música nova!

E quando ninguém esperava, foi lançada uma música nova da Christina Maria Aguilera. Change vem em meio a toda essa agonia que tem sido a espera pelo álbum novo, e vai além do que estávamos imaginando que seria, isso porque ela está sendo lançada com o objetivo de angariar recursos para apoiar as famílias das vítimas do último atentado ocorrido nos Estados Unidos, onde 50 foram mortos em boate LGBT lá em Orlando.

Em seu site, Aguilera postou também uma mensagem sobre o ocorrido:

“A tragédia horrível que aconteceu em Orlando continua a pesar em minha mente. Eu estou mandando muito amor e muitas orações para as vítimas e suas famílias. Como tantas, eu quero ajudar a fazer parte da mudança que esse mundo precisa para se tornar um lugar belo e inclusivo onde a humanidade pode amar uma a outra livremente e apaixonadamente.

Nós vivemos em tempos de diversidade, em tempos de infinitas possibilidades, em um tempo onde a expressão de si mesmo é algo a ser celebrado. E eu fico me perguntando como pessoas com tanto amor podem ser tiradas por tanto ódio.

Apesar de haver tanta tristeza, eu acredito que existe muito mais amor nesse amor do que conhecemos. Nós precisamos aprender a amar novamente, nós precisamos aprender que uma pessoa faz a diferença sim, nós precisamos manter o amor em nossos corações. Como Nelson Mandela disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da sua pele, ou seu passado, ou sua religião. As pessoas aprendem a odiar, e se eles conseguem aprender a odiar, eles podem ser ensinados a amar, já que o amor vem ao coração humano mais naturalmente do que o seu oposto.”

Nós todos temos a escolha de espalhar o amor, encorajar a individualidade e fazer a diferença para os outros – nós estamos todos nessa juntos, como um, unidos em amor.

Enviando todo meu amor, pensamento e orações,

xo Xtina.”

 

No refrão da música, ela canta:

“Esperando por uma mudança para nos libertar. Esperando pelo dia em que você poderá ser você e eu poderei ser eu.”

 

Para comprar no Itunes: Change

Para escutar no Apple Music: Change

Para saber mais sobre o que está por vir: Tudo o que a Xtina está aprontando!

Já podemos deixar o Lotus descansar em paz!

 

80/100