June’s Diary: Nasce um novo Destiny’s Child?

Destiny’s Child ao lado de Spice Girls TLC  e algumas outras são as marcas de uma época em que girlbands dava muito certo, eram hits e mais hits, discos em primeiro lugar e a conquista de uma legião de fãs, mas os tempos passaram, essas bandas se desfizeram e cada uma foi pro seu lado.

Hoje, girlbands como Little Mix Fifith Harmony disputam acirradamente esse lugarzinho deixado pelos grupos que já não existem, mas talvez esse cenário sofra alguma sacudida nos próximos meses.

Kelly Rowland se juntou ao coreógrafo e diretor Frank Gatson e ao canal BET para juntos criarem um Reality Show que encontraria um novo Destiny’s Child, o programa Chasing Destiny aconteceu e já chegou ao seu final escolhendo seu grupo.

Até dias atrás chamadas apenas de Chasing DestinyBriennaAshly, Kristal, Gabby e Shyann agora atendem por June’s Diary e já estreiam agora com um novo single: L.A.N.C.E. um acrônimo de Lying Ass N*gga Cheating Everyday (que você já pode ir correndo no iTunes comprar).

É clara nossa carência de mais girlbands (porque nós amamos girlbands) na música atual, se June’s Diary  vai dar muito certo só o tempo pode dizer, afinal o material que as meninas tem pronto ainda é pouco pra termos certeza de algo.

LEIA: Girlbands: por que gostamos tanto delas? 

Presença de palco e carisma elas já mostraram no programa que têm de sobra, são amadrinhadas por Kelly Rowland que por sua vez entende bem o que é ser de um grupo e tem o principal: talento.

Enquanto acompanhamos e esperamos os novos passos das meninas, já vamos escolhendo nossas favoritas.

junesdiary

Tagged with: