Rico Dalasam na versão “pobre” do Carpool Karaokê

Recentemente a gente foi ver o show do Rico Dalasam, no Auditório Ibirapuera, e a gente curtiu pencas! É super legal ver que ele tá aparecendo cada vez mais e, melhor, sendo reconhecido pelo seu talento, por sua atitude.

Mas o que a gente veio trazer hoje foi a versão abrasileirada do maravilhoso quadro Carpool, do programa do James Corden, exibido na TV norte-americana onde o apresentador passeia pelas ruas de diversas cidades com convidados muito especiais cantando e os entrevistando em seu carro. Além do mais, os encontros são sempre hilários! Já participaram nomes como Selena Gomez, Mariah Carey, Adele e Justin Bieber.

Obviamente que a gente já esperava uma versão brasileira. Deve ter algumas rolando por aí, mas nesta sexta uma nova versão ganhou a internet: nosso amigo Fábio Santana convidou o Rico Dalasam, pra dar uma volta por São Paulo, interpretando faixas do disco de estreia do rapper, Orgunga, lançado no início do mês. E teve até uma dosesinha de Beyoncé.  Presta atenção no nome da versão brasileira: Carpoor – fazendo uma brincadeira com a versão original, substituindo por Poor (pobre)… Adoramos!

Vem dar uma olhada:

A gente só pode desejar toda sorte ao Fábio e que ele continue produzindo coisas maravilhosas, pois o primeiro foi muito melhor do que ele mesmo devia acreditar! Palmas pra você queridão! Queremos mais! Quando teremos o outro, hein?

Tagged with: