A Jojo está de volta (MESMO)

Há dez anos uma música dominava as rádios e mídias nas ainda pré-maturas redes sociais, Too Little Too Late era a música da vez. Em meio a tantos outros hits de nomes tradicionalíssimos da música, Jojo se sobressaía e se destacava.

Mas houve o lado ruim: a cantora viria a se tornar um dos grandes One Hit Wonders dos últimos anos, afinal depois do hit nenhuma outra música viria a ‘pegar’.

Problemas sérios com a gravadora fizeram do seu trabalho quase perdido, e o sumiço da moça ainda complicou pra sempre sua carreira. Ano passado ela anunciava uma nova parceria com uma nova gravadora e lançava um EP com 3 singles – que não vingaram, mas ok.

Essa semana então ela anunciou e divulgou novidades: Seu novo single Fuck Apologies em parceria com o rapper Wiz Khalifa e ainda data e título de seu novo disco, Mad Love que será lançado em 14/10.

A canção é forte, cresce ao longo de seus poucos mais de 3 minutos de duração, o refrão é pegajoso e não é esquecível, a participação de Wiz é um ponto positivo e Jojo ainda mostra estar em ótima forma e porque não voltar às rádios pop e dominá-las por uns momentos que seja.

Nota: 75/100

 

Tagged with: