5 Nomes pro Halftime Show do Super Bowl

Em meio a inúmeros boatos, Adele se recusou, essa semana, a se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017, programa com a maior audiência do planeta. Se por um lado a inglesa se recusava alegando não preencher requisitos para se apresentar e dizia “que o evento não era sobre música”, a organização do evento alega não ter feito convite algum – oras, ela não se prestaria a recusar algo que nunca existiu.

Com a expectativa de quem se apresentará só aumentando, resolvemos dar aquela ajudinha à organização do evento dando dicas de 5 nomes pra ocupar o show do intervalo. Confira:

demi lovato

Demilovato

Sim. Por que não?
A cantora ainda na altura de seus 23 anos possui mais tempo de estrada que muita diva pop que você admira, experiência e presença de palco misturadas a grandes músicas dariam um toque especial a sua apresentação. Ela já provou que sabe ser grande no palco e que é uma exímia performer, falta uma grande chance e talvez seja essa a chance que ela precisa.

shakira

shakira_l

Ao que parece, ela ainda não tem nada pronto ou a caminho para um grande retorno, mas até fevereiro de 2017 pode ser que ela tenha algo saindo do forno. Qualquer apresentação que a colombiana faça é um grande show, suas turnês mundiais arrastam milhares de pessoas ao redor do mundo. Ela tem público, tem história, tem grandes hits, é uma performer impecável, o que falta pra Shakira ser convidada?

drake

drake

Seria um diferencial dentre os shows dos últimos anos. O “homem de 2016” teria uma lista longa e ótima de hits para apresentar naquele palco. Como mencionado seria um diferencial, assim sendo por levar o rap e o seu atual dancehall à audiência do show. Poderíamos listar até possíveis convidados.

usher

Ele se apresentou em 2011 como convidado do Black Eyed Peas, mas merecia o palco de 2017 pra cravar um grande retorno. O R&B ainda carece do som e talento de Usher e sua apresentação seria grande e impecável. Ele canta muitíssimo bem, é um excelente dançarino e tem uma longa lista de hits que fizeram sucesso no mundo todo, enfim, um conjunto completo de bons motivos pra ser o nome do intervalo no ano que vem.

jennifer lopez

Subestimada, é assim que vemos Jennifer Lopez perante os holofotes da mídia e na lista de grandes performances. Aos seus incríveis e quase inacreditáveis 47 anos, JLo é uma performer excepcional, coleciona hits mundiais e uma carreira e história de dar inveja. Seria um nome de respeito que além de tudo, iria garantir um show impecável.