A danada tá chegando!

Há quem ainda torça o nariz para ela, mas a verdade é que a Ludmilla é uma das maiores e melhores opções do pop brasileiro.

A menina estrondou em 2014 quando lançou seu primeiro álbum – Hoje – quando colocou vários hits nas rádios nacionais (e internacionais). Começou no funk, partiu para um funk pop e agora será que podemos coloca-la no pop de vez? Isso porque estávamos precisando de uma ótima representante desse seguimento aqui no Brasil.

Então, agora em 2016, uma nova fase está começando e Ludmilla já conseguiu as pistas novamente. Seu primeiro single “Bom” é uma das músicas mais executadas nas rádios e festas de todo o país.

 

Tá bom, né? Pra ela, ainda está pouco!

 

Ela acabou de lançar a segunda música de trabalho do álbum que tem lançamento marcado pra o dia 30 de setembro. O álbum dessa vez se chama “A Danada Sou Eu” e ele virá com a seguinte tracklist:

ludmilla-capa

Cheguei / Bom / Sou Eu / Desapega / Tipo Crazy / Tá Tudo Errado / Modo Avião / Abusa / Espelho / Pegada / Homem É Homem / Abstinência / Nunca Me Verá Chorar / Caça e Caçador / Tô Querendo Mais / Duas Doses de Saudade

Adiantamos que pra mostrar todo esse poder feminino, ela traz entre as parcerias a Karol Conká!

Só nos resta esperar pra ver o que essa danada aprontou. Enquanto isso, vamos de música!

 

Para comprar o álbum: A Danada Sou Eu