A voz única de Macy Gray

Macy Gray é uma das vozes mais emblemáticas da música negra de todo o mundo. Sim, ela é uma voz!

Além de toda uma bagagem artística única, seu talento nato para compor e produzir, o que mais chama a atenção é a forma como Macy encanta seus fãs com sua voz característica e única. Se você chegar repentinamente em um ambiente e uma música dela tiver tocando, imediatamente você reconhecerá Macy Gray.

Ela que começou sua carreira de forma inusitada – começou a cantar depois de quase obrigada a executar as demos de músicas que ela mesma escreveu – lançou seu primeiro álbum em 1999, o intitulado On How Life Is, passeia como ninguém entre o R&B e o Soul, ganhou um Grammy 2000 pela canção I Try, tem no currículo 10 discos lançados e participação em mais de 10 filmes.

Em uma de suas parcerias Macy junto do mega produtor e DJ Fatboy Slim interpretou a canção Demons de 2001, de muito sucesso na época a parceria ganhou sobrevida após ser tema de uma das cenas mais polêmicas e icônicas de um dos seriados de maior audiência do serviço de streaming Netflix, a série Sense8.

Macy Gray –  digo e repito – é uma das mais incríveis vozes que se você ainda não ouviu, tá perdendo; ela te leva e te inspira!

Tagged with: