Novos Singles: Lizzo, Tinashe e Emeli Sandé

Esse fim de semana foi até bem agitado no mundo da música. Dentre os inúmeros retornos em 2016, essa última sexta feira foi de grande destaque por ter sido escolhida por três nomes distintos como a data de lançamento de seus singles, confira:

tinashe – company

Tinashe que foi uma das revelações de maior destaque em 2014 com o disco Aquarius, tem enfrentado certa dificuldade em lançar seu segundo, que até então se chamará Joyride, pois como se sabe é tática das gravadoras- injusta, diga-se de passagem – só lançarem discos depois que seu casting emplaca ao menos um single. Pois bem, por falta de qualidade que não é. Essa sexta Tinashe lançou mais um single, Company, escrito e produzido por The Dream (o mesmo de Single Ladies (Put A Ring On It), Umbrella All Of The Lights).

 

lizzo – phone

Já entrevistamos ela aqui. Dona de uma potente voz e de rimas emponderadas e inspiradoras, Lizzo tem um álbum lançado há pouco tempo, no finalzinho de 2015 foi divulgado o Big Grrrl Small World e foi muito bem aceito pela crítica especializada (85 no metacritic) e agora se prepara para o lançamento de um EP especial. O Coconut Oil será lançado dia 16/10 e tem como destaques a já conhecida Good As Hell e a recém-lançada Phone.

 

Emeli sandé – hurts

Um dos retornos mais aguardados, Emeli Sandé deu o ponta pé inicial de uma nova fase em sua carreira. Nessa última sexta-feira foi finalmente lançado o primeiro single do próximo disco da Emeli, Hurts que é o carro-chefe de Long Live The Angels, que será lançado só dia 11/11.

 

Tagged with: