Novos Vídeos: Rebecca Ferguson, The Weeknd e Cruel Youth

Que dia movimentado!
Hoje chegou ao YouTube três novos videoclipes.

Tem o novo The Weeknd matando o antigo The Weeknd, tem Natalia Kills  (que agora é Teddy Sinclair) que em um golpe de misericórdia a frente do Cruel Youth surge a base de filtros de imagem e lágrimas e tem também Rebecca Ferguson fazendo mais do mesmo.

 

The Weeknd – starboy

The Weeknd que deve estar se preparando pra sua primeira vez no Brasil (o cantor é uma das atrações principais do Lollapalooza 2017), está também com tudo pronto pra lançar seu mais novo disco, Starboy.

Seu primeiro single, que dá título ao disco, foi divulgado há pouco tempo e hoje sua parceria com Daft Punk ganha seu videoclipe dirigido por Grant Singer, o responsável pelos vídeos de The Hills Can’t Feel My Face.

 

rebecca ferguson – bones

Também com tudo pronto para o seu próximo disco e divulgando o vídeo do carro-chefe do mesmo, Rebecca Ferguson escolheu o dia de hoje para lançar o vídeo de Bones, que promove seu próximo álbum que se chamará Superwoman e será lançado em outubro.

O vídeo adota a estética já utilizada pela cantora em todos os outros vídeos, opta pelo simples, opta por história de superação, etc.

 

cruel youth – Diamond days

Natalia Kills causou na edição neo zelandesa do X Factor, se afastou da mídia, mudou de nome artístico (agora assina como Teddy Sinclair) e rompeu com a gravadora. No início desse ano ela anunciava que voltaria a gravar novas coisas mas agora a frente da banda Cruel Youth.

Pois bem, hoje a banda divulgou o vídeo do segundo single do EP de estreia, +30mg. O vídeo para Diamond Days, carregado nos filtros de imagem, é dirigido por Asha Fuller.