Clipes gravados no Brasil!

Que nosso país é lindo, nós já sabemos. Mas sempre me pergunto por que os artistas não gravam mais clipes por aqui. E vocês vão concordar comigo que seria muito mais legal ver nossas terras expostas por aí dessa forma, não é?

Por isso, trouxe uma lista de clipes que tiveram cenas gravadas aqui no Brasil. Será que isso vai animar a galera? Animados?

 

1 – BEAUTIFUL (SNOOP DOGG)

O rapper se jogou em terras cariocas ao lado do parceiro Pharrel Williams e gravou um clipe cheio de marra e com muita representatividade brasileira, leia-se: com muita mulher seminua, lajes, e abençoado pelo Cristo Redentor.  Pra cariocar mais ainda, o cara ainda foi pra escadaria da Lapa (RJ).

 

2 – BLUE (BEYONCÉ)

A diva americana não ficou atrás e tratou de filmar o clipe da faixa em terras cariocas e baianas. No clipe, ela aparece com sua filha numa praia de Trancoso, veste a camisa do Brasil e ainda arrisca passinhos tipicamente brasileiros. Tá uma belezura!

 

3 – I GOT IT FROM MY MAMA (WILL.I.AM)

O líder do Black Eyed Peas já gravou dois clipes de seus trabalhos solos em terras brasileiras, mas em I Got It From My Mama, o cara arrebentou ao gravar numa das praias mais bonitas do Rio – Grumari. Com o verão se aproximando, vale muito a pena rever esse clipe!

 

4 – THEY DON’T CARE ABOUT US (MICHAEL JACKSON)

Como não citar um clássico? Michael rodou o lendário clipe em Salvador e no Rio e hoje sua imagem está mais que imortalizada nas duas cidades.

 

 

5 – WALK ON (U2)

Parece que a galera só enxerga o Rio quando se fala em Brasil… Mas tudo bem, a gente perdoa. Principalmente quando os meninos do U2 nos convidam para dar esse passeio com eles pela cidade. Aceitam?

 

 

6 – MACHUKA (LIL JON)

Esse soube misturar o negócio. Tratou logo de unir o funk carioca à uma das funkeiras de lá – Mulher Filé. O clipe foi gravado em favelas e na quadra da mangueira.

  7- PUT IT ON A LOVE SONG (ALICIA KEYS)

Esse é um mito! Tudo porque a Alicia convidou a Beyoncé para gravar ele no Rio e até hoje ninguém viu esse clipe.Risos.

Nem vocês verão!

 

Conclusão: sentimos falta de outras cidades e pontos turísticos brasileiros tão bonitos quanto o Rio. Cadê a criatividade?

 

Tagged with: