Willow & Jaden Smith

Os vimos crescer diante de câmeras e fotos que se espalham entre os melhores catálogos de moda do mundo. Esses irmãos são sucesso por onde passam, e o pai deles – Will Smith – se tornou um mero detalhe na carreira dos dois.

 

 

img-willow-and-jaden_193720737389Seguidos por milhares de fãs em suas redes sociais, Willow e Jaden Smith exercem papel muito importante dentro da formação do caráter dos que os seguem, já afirmaram em entrevista que tem os pais como inspiração, e deram a eles o mérito por serem quem são hoje em dia e terem os pés no chão, mesmo diante de toda a vida boa.

“Os meus pais são definitivamente o meu exemplo. E é por isso que tanto eu como a Willow colocamos toda a nossa inspiração em mudar o mundo. Tudo parte de um conceito de afetar o mundo de forma positiva e torná-lo melhor do que era antes de nascermos. […] Queremos criar uma sociedade que trabalhe connosco e para nós – e nós estamos a trabalhar para a sociedade, não contra ela”, afirmou Jaden durante entrevista à revista People (2016).

 

E eles entraram nessa juntos (já atuaram, gravaram músicas, modelaram, etc.), mas já falaram que não há competição entre eles. Atualmente, Willow é embaixadora da Chanel e a cara da Louis Vuitton, e ela falou sobre isso:

img-willow-and-jaden_193652397357“É um privilégio poder ter oportunidade de trabalhar com pessoas icônicas e ter o meu nome associado a algo tão bonito, mas ao mesmo tempo a única razão porque o faço é para poder alcançar diferentes tipos de pessoas e espalhar a minha mensagem. A única coisa que realmente importa é espalhar amor e luz e aceitação e unidade pelo mundo inteiro da melhor
forma que conseguirmos”

Ela ainda falou que apesar de todo o burburinho em cima dos trabalhos deles, os dois estão focados nos estudos. Será que vocês conseguem adivinhar do que a Willow mais gosta?

F-I-S-I-C-A!

Sobre o futuro, eles não poupam ao falar que o que querem é viver nas montanhas, de forma sustentável e em harmonia com a natureza. Pois é, queridos, isso é coisa de berço, mas espero que tanta criatividade impulsione a inspiração de seus seguidores e faça com que o pessoal do futuro tenha mais consciência das coisas ao ponto de não se deixarem levar somente pelo dinheiro. Vou além… Eles dois estão novos ainda, será que num futuro ainda vamos ver a Willow e o Jaden participando ativamente desse processo de conscientização mundial dessa maneira tão cool? Enquanto isso não chega, vamos curtir um pouco dos dois juntos, né?