Cai na rede a primeira gravação das Spice Girls GEM!

Hoje a gente foi pego desprevenido literalmente. Eis que vazou a primeira gravação de uma música pelo pseudo grupo GEM. Pra quem ainda não sabe do que se trata, as cantoras Geri Halliwell Horner, Emma Bunton e Melanie B, integrantes das Spice Girls, resolveram alguns meses atrás a preparar uma surpresa aos fãs do quinteto inglês e seguir com as comemorações dos vinte anos do grupo sem Victoria Beckham e Melanie C, por conta de suas escolhas e prioridades pessoais.

A faixa chama-se Song for Her. Eu como grande fã do quinteto ainda estou tentando digerir a gravação. Sou da ala que ainda prefere ver as cinco juntas do que o trio. Tem fãs muito animados com essa união, mas eu confesso achar bastante constrangedora. Emma Bunton confirmou recentemente, em seu programa de rádio, que ela e as outras duas remanescentes gravaram Song for Her, mas que não tem nenhuma intenção de lançar a música como single. Segundo ela a canção foi fruto de uma brincadeira, um momento de criação no estúdio que rendeu.

Antes de continuar, vamos à música:

O que você achou? Eu gosto do refrão da música mas não gosto dos versos. Aliás gosto apenas da parte da Emma cantando. A Geri tá com uma voz muito fraca… só consigo lembrar do megahit do flop Half of Me. E a Mel B, nada demais. Como será que seria essa gravação se tivéssemos Mel C e Victoria na canção? Vamos ficar apenas na hipótese.

Ah! Antes de mais nada, apesar de não concordar com o retorno de três, eu torço muito para que elas lancem material que agrade aos fãs e agrade à elas. Que se divirtam e mantenham viva uma importante chama do POP que elas começaram a construir há 20 anos!