Concurso quer relevar novos talentos pelo Brasil!

A gente gosta de apoiar causas e ações que estimulam a manter o que a gente mais gosta, a música, sempre viva e inspirando quem ouve e, mais ainda, quem faz. A ação da vez é a parceria do Centro Britânico de Idiomas e a gravadora Midas Music, do empresário Rick Bonadio, no concurso cultural Centro Britânico Music Fest.

Serão quatro fases: inscrição – que pode ser feita aqui – duas eliminatórias e a grande final. O objetivo do concurso é descobrir novos talentos de qualquer parte do país. O prêmio: a produção, gravação e lançamento da música pela Midas Music e todo suporte na sessão de fotos de divulgação, gravação do videoclipe e até o logotipo da banda/cantor. Uma ajuda e tanto, vai!

Pra participar basta gravar um vídeo com música cover ou autoral, postar no Youtube e inscrever-se no site do concurso. Ahhh! A música pode ser em português mas também em língua estrangeira! As inscrições vão até o início de janeiro! Então corre!

Tudo que precisa saber sobre o concurso pode ser acessado no site oficial dos caras: http://centrobritanicoidiomas.com.br/musicfest/ Boa sorte!!

 

Tagged with: