[EDITORIAL] 2017… ufa! O novo inspira!

Parece que o jogo virou, né?

Finalmente começamos 2017! Achei que esse ano jamais iria chegar, pois 2016 foi longo, sofrido, mas agora a gente só tem o que agradecer pois apesar de tudo nós sobrevivemos. Nada melhor que um ano novo pra nos dar uma nova injeção de ânimo e fazer diferente ou, pelo menos, se iludir de que assim será. Mas vale também a gente se esforçar, não é mesmo? Eu acredito muito nisso.

Um ano novo sempre vem cheio de planos. Todo mundo faz promessas, desejos, pedidos e aquelas listas de coisas que a gente não vai conseguir cumprir nem a metade, mas tudo isso faz parte do nosso sonho e que ajuda a nortear os nossos esforços. Afinal, o que você quer? O que você sonha?

O novo e a chance de sair da nossa zona de conforto está aí. São 365 dias para gente tentar, errar, aprender, amar, explorar, e uma outra infinidade de verbos de ação para gente exagerar e aproveitar ao máximo o ano que está só começando.

Que neste ano a gente tenha milhões de motivos para deixar a música nos inspirar e nos fazer pirar. Que ela continue sendo a nossa melhor e mais fiel escudeira. Que faça nossos pés doerem de dançar, que faça nossos corações derreterem, que nos aproxime mais e mais. Deixa a música contagiar você e deixe o novo te surpreender.  Vamos deixar que a música nos conduza e torne o nosso dia-dia mais leve, deixe que ela nos inspire coisas boas. Dedique uma música à alguém e transforme o mundo, começando a transformar aquilo que está ao seu redor! E conte com a gente pra isso!

365 novos dias para deixar a Música Inspirar.

Tagged with: