Pabllo Vittar lança um dos discos mais aguardados de 2017!

2017 começou e grandes lançamentos bastante aguardados já começam a dar as caras. Um desses exemplos é o disco da diva pop Pabllo Vittar, com seu ‘Vai Passar Mal‘, um daqueles discos que geraram grande buzz nas redes sociais assim que as primeiras faixas começaram a ser compartilhadas.

O que mais me chama atenção e me faz admirar a Pabllo é sua atitude, um samba daqueles na cara da tradicional família brasileira. E isso se reflete na aura do disco, apesar do ativismo ter sido deixado de lado nas letras do seu primeiro álbum.

Pabllo tem ao seu lado uma legião de fãs e o apoio que ela vem recebendo ao longo da carreira, de nomes importantes da música, foi um grande aliado no processo de elaboração do Vai Passar Mal. Uma das minhas faixas favoritas ‘Todo Dia‘ traz o irreverente e talentoso Rico Dalasam. A faixa ‘Então Vai’ traz a assinatura de um dos maiores nomes da música mundial: Diplo. Tombou, né?

Alguns acreditam que Pabllo pode bater de frente com nomes como Anitta e Ludmilla. Bobagem. Tem espaço para todas e nem se quer dá para comparar o som produzido por elas. Pabllo investe numa musicalidade extremamente brasileira que flerta com o tecnobrega de forma bem sofisticada. Não é meu tipo de música favorita, nem o disco deve ser um destaque na minha lista, mas  só pelo que ela representa e onde chegou já merece todas as estrelas e palmas de pé!

Vem ouvir:

Tagged with: