Flo Morrissey e Matthew E. White lançam disco maravilhoso de covers

A gente adora quando dois artistas se juntam e gravam material. E quando os dois são incríveis, talentosos e cheios de adjetivos que poderíamos passar horas a fio elogiando? Melhor ainda! E é justamente o que aconteceu no disco Gentlewoman, Ruby Man, quando Matthew E. White e Flo Morrissey resolveram nos presentear com covers em versões únicas. 

Antes de falar do disco eu já me arriscaria a dizer que esse pode ser um dos melhores discos do ano! Claro que está cedo, estamos ainda no primeiro mês de 2017, e tem tanta mas tanta coisa pra ser lançado ao longo dos próximos meses, mas Gentlewoman, Ruby Man já está na nossa listinha SIM!

Lançado na última sexta-feira o disco traz apenas dez faixas que nos deixam com gostinho de quero mais. Entre os covers canções de James Blake, Velvet Underground, Leonard Cohen, Frank Ocean e até Bee Gees! E você vai ver que cada faixa tem uma sonoridade extremamente marcante.

Ela inglesa. Ele norte-americano. Se conheceram há quase dois anos durante shows realizados por ambos na Inglaterra e a amizade surgiu. A gravação do disco durou apenas duas semanas num estúdio na região central da Virgínia, nos Estados Unidos. A experiência rendeu também aos dois cantores a oportunidade única de experimentar ‘como a vida deve ser vivida e como a música deve ser sentida’, de acordo com as próprias palavras dos músicos.

Ao ouvir o disco você sente a química pura entre Flo e Matthew. São dez músicas que certamente vão fazer seu dia melhor, te inspirar. Ouça The Colour in Anything, do James Blake. E o que falar de Grease, dos Bee Gees? Meu Deus!

Pra ficar fácil de reconhecer as canções segue o gabarito:
01. Look At What The Light Did (Little Wings cover)
02. Thinking ‘Bout You (Frank Ocean cover)
03. Looking For You (Nino Ferrer cover)
04. Colour of Anything (James Blake cover)
05. Everybody Loves the Sunshine (Roy Ayers cover)
06. Grease (Bee Gees cover)
07. Suzanne (Leonard Cohen cover)
08. Sunday Morning (Velvet Underground cover)
09. Heaven Can Wait (Charlotte Gainsbourg cover)
10. Govindam (George Harrison cover)

Vem ouvir! E conta pra gente o que achou!