Conheça Lady Leshurr!

Se a gente for lembrar de mulheres que atualmente movimentam o rap, lembraremos de poucas. Muito difícil ainda se a gente tentar criar uma lista de rappers femininas que surgiram na Europa, mais especificamente no Reino Unido – um berço de novos talentos.

Lady Leshurr vem chamando a atenção pela internet e atraindo olhares e ouvidos mais atentos. Ela que começou desde cedo, aos 6 anos já ensaiava algumas batidas, alguns sons e já tinha algumas ideias. Nascida e criada em uma família de músicos, Malesha O’Garro, como foi batizada, já tinha de onde tirar tantas inspirações para uma futura carreira musical.

Ela mantém no Youtube uma série de freestyle’s intitulada Queens Speech, que atualmente está em seu sexto episódio. Ela tem em sua carreira nove mixtapes divulgadas pela internet, mais 4 EPS, todos tendo em sua base seus fresstyles. Ela ainda aparece entre os destaques de fim de ano na revista Spin dentre as melhores músicas do ano, com o single Where Are You Now, a mesma publicação, no ano passado, chamou de brilhante o quinto episódio de sua série de freestyles.

Podemos dizer que Lady Leshurr tem o rap em seu sangue, seus freestyles parecem surgir de uma fonte inesgotável de talento e determinação. Empoderada, decidida e cheia de atitude, Leshurr merece nossas apostas pra 2017 e já desponta como uma das maiores, melhores e mais interessantes revelações.

Tagged with: