Little Mix lançam clipe sensual para ‘Touch’

Antes de mais nada eu PRECISO falar algo! WTF?! Que p**** de figurino é esse Perrie? SOCORRO! Já pode entrar na lista das piores coisas dos últimos anos da história dos videoclipes! HAHAHA! Se você não sabe qual das quatro é a Perrie, quando ver o vídeo vai saber!

As inglesas do Little Mix lançaram o clipe do single Touch, o segundo do bem sucedido Glory Days que chegou ao mercado em novembro do ano passado. A gente fez review na época, olha aqui.

O clipe tem um visual bastante colorido e o clima sensual exala nos poros das meninas e do casting de dançarinos com corpos invejáveis que as acompanham na coreografia do single. A música é ótima, mas o videoclipe – apesar de ser um tiro na cara das concorrentes – não tem história alguma e não diz a que veio. Mesmo assim em poucas horas de lançado já acumula mais de 1 milhão de views no canal oficial das meninas no Youtube.

Bom, o apelo sensual do vídeo também gerou uma onda de reações nas redes sociais. Uns apoiam, outros criticam e assim vive o mundo. Tomara que essa polêmica gerada não seja maior do que o talento das meninas e o esforço em fazer o que elas sabem fazer bem feito: música POP!

Ah! E uma foto dedicada ao TALENTOSO elenco de dançarinos:

Tagged with: