#50TonsMaisEscuros: Clipes escuros e sexies para inspirar!

E tá aquele bafafá por conta do novo filme da trilogia “50 tons”, afinal o aguardadíssimo ’50 tons mais escuros’ chegou aos cinemas de todo o mundo nesta última quinta. A gente foi ver o filme e saiu de lá com a cabeça cheia de clipes escuros para ilustrar esse post e nos inspirar!

Não tem como não começar com justamente a música tema do filme. Zayn e Taylor Swift no hit que tá fazendo bastante sucesso ao redor do mundo. Na parada da Billboard a canção alcançou novo pico, atingindo o terceiro lugar do Hot 100! O videoclipe, em duas semanas, acumula mais de 50 milhões de views.

Claro que Britney jamais poderia ficar de fora. Fiquei aqui pensando em qual vídeo dela colocar. Fiquei entre ‘My Prerogative’, mas achei que Boys combinava muito mais com o clima do filme, da tensão sexual que há no ar hahaha! Quem não queria estar nessa festinhaney? A gente só recusaria se fosse pra rolar na areia com a Beyoncé, né não?

Gaga não tem seu Christian Grey mas pra que? Ela tem Alejandro, Fernando, Roberto….Já a Miley vem ensinar que se no claro ninguém doma ela, não é no escuro que vão conseguir! I Can’t Be Tamed….

Se a Miley não pode ser domada, imagina Xtina. Tudo bem o clipe não é escuro, apesar de ter uma fotografia cheia de referências, mas vai me dizer que a música ‘Not Myself Tonight’ não ter a ver com o clima delícia do filme? Not Myself Tonight! Quem nunca?! haha!

Quer outro com mais cara do filme do que o The Weeknd? Ele tem todos os predicados para estar na trilha da trilogia. Quem acompanha sua carreira, percebe em suas letras inúmeras conotações e referências que faz os pêlos arrepiarem! Sexy sem ser vulgar!

O que a gente quer? O que a gente quer, Carlos Alberto? É despirocar com a Madonna nesse clipe aí!

Conta para gente o que achou da nossa lista e quais vídeos ficaram de fora!